RSS

O dia tão esperado!


Na ultima consulta com a GO minha cesária foi marcada para o dia seguinte, uma grande surpresa pra mim, não esperava que seria tão rápido, pensei que fosse ter tempo de me preparar psicologicamente.
A médica não fez nenhum rodeio, ligou para a maternidade e deixou tudo marcado.
Fiquei apavorada. Ao mesmo tempo que queria que o momento chegasse, tinha medo.
Cheguei a maternidade às 11 da manhã, como a médica havia pedido, mas a cirurgia estava marcada para as 19 horas.
A maternidade estava cheia e tive que esperar mais de uma por um quarto.
Quando finalmente cheguei ao meu quarto, bem confortável por sinal, fiquei mais tranquila, até chegar o soro e começarem a me furar. Fiquei tomando soro por horas, e o trauma da enfermeira não encontrar minha veia e me deixar roxa, foi horrível!
Depois começou a dor no braço onde estava o soro, ele havia colocado de mau jeito e doia muito, até que outra enfermeiro veio trocar e me sentí mais aliviada.
Mais tarde chegaram minha mãe e minha irmã, foi tão bom ve-lás ali, antes estava apenas com o Nelson e a irmã dele, ver minha familía ali naquele momento tão importante da minha vida foi maravilhoso. Elas não sabem o quanto significou para mim.
A cirurgia que estava marcada para às 19hs aconteceu às 20hs e exatamente às 20:43hs o Matheus nasceu.Foi Maravilhoso! Não consigo descrever o que sentí, só tinha uma certeza naquele momento "A partir de agora minha vida muda radicalmente."
E eu estava certa, ela mudou. Eu que vivia preocupada com cabelo, pele e rosto, não dormia sem passar meus cremes e pela manhã começava o dia com o protetor solar no rosto, hoje, não tenho tempo pra mais nada e não reclamo não, só penso no meu piquitito, ele ocupa a maior parte do meu dia e tenho vivido esses dias com muita alegria. Cada vez que vejo um sorriso no rosto do meu filho me sinto a mulher mais feliz e realizada do mundo e muitas da vezes não consigo conter as lágrimas e o sentmento de gratidão e aí agradeço a Deus pelo mais lindo Presente que Ele me deu.
Quanto aos cuidados comigo mesma, Estou voltando aos poucos, de acordo com o tempo que "consigo" pra isso, afinal, além de mãe sou mulher, mas não me culpo e não me estresso por não conseiguir me cuidar como antes, sei que essa fase vai passar logo, e posso esperar, nesse momento meu filho precisa muito de mim e ele é prioridade agora.

0 comentários:

Matheus 8 meses comendo biscoito

Primeiro Suquinho 24/10/2009

Matheus com 4 Meses e 4 semanas (dia 24/10/2009)

Matheus Brincando com o pinguinho 13/10/2009

Matheus Brincando e Conversando à Noite (20/10/2009)

MATHEUS - 5 meses comendo papinha 1

Matheus - Brincando no berço agitado 12/11/2009 (5 meses e 2 semanas)

Meu filho amado brincando!

Matheus - Brincando no berço quietinho 12/11/2009 (5 meses e 2 semanas)

MUITO LINDO!

Papai mordendo a barriguinha do Matheus (5 meses e 3 semanas)

Matheus 7 meses

Matheus Guimarães - 5 meses comendo papinha 2

Matheus 5 meses (falando) 5 (o melhor)

Copyright 2009 Matheus - Nosso Amado Filho. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy | Distributed by Blogger Template Place